1 Ano de Disney – Magic Kingdom

Em 11 de outubro de 2016   Arquivado em Fotografia, Viagens

dsc_0114

Faz um ano que fui pra Disney. Foi especial por vários motivos e hoje vou contar um pouquinho pra vocês!

Primeiro que foi a minha primeira viagem internacional. Foi também a primeira viagem só com a minha irmã e a primeira vez na minha vida que voltei a ser criança por vários dias seguidos. Vivi uma magia que só quem já foi vai entender!

Nunca fui a fanática por Disney. Não tinha aqueeeeele sonho quando era criança e achava que era superestimado. Só fui entender que é a viagem mais divertida quando fui, aos 22 anos. Não me entendam errado, foi tão boa quanto imagino que teria sido se eu tivesse ido aos quinze, por exemplo. Quem puder ir várias vezes é sempre bom! Acho que foi uma experiência que gostei de ter feito com uma certa independência, tanto financeira, quanto de mandar no meu próprio nariz (sem falar no inglês que está bem melhor agora).

Fiz tudo o que eu queria e não me arrependo de nada.

Agora vocês devem estar se perguntando porque eu vim falar disso agora…bom, basicamente porque deu saudade, e porque percebi que nunca postei fotos aqui! Postei os vídeos no YouTube e minhas fotos com os personagens, mas as fotos que tirei (tem fotos da Manu também) dos parque não. Então, vamos lá e espero que vocês gostem de relembrar esse momento lindo comigo!

dsc_0003

No dia seguinte em que chegamos já fomos para o Magic Kingdom! A felicidade de chegar é engraçada. Digo isso porque de início você não acredita muito que de fato está acontecendo. Batalhei muito pra poder fazer essa viagem e saber que posso riscar um sonho (mesmo com 22 anos) da minha lista de muitos sonhos já é grande coisa!

dsc_0018

Duplamente especial ter ido no Halloween e poder viver um pouco dessa cultura que eu tanto amo e pouco temos aqui no Brasil.

dsc_0027

Aquele friozinho na barriga que sentimos quando nos damos conta de que aquele é realmente o castelo da Cinderela e ninguém me enganou, eu realmente estou na Disney! Estão sentindo?

img_6306img_6288

Café da manhã no castelo da Fera porque saco vazio não para em pé, quem dirá um dia inteiro de grandes aventuras!

dsc_0162

As muitas opções e ambientações dos parques deixariam qualquer diretora de arte louquinha, imagina só uma futura diretora de arte. Cada detalhe foi pensado e nem dá tempo de reparar em tudo, entramos tanto no mundo que aquilo jamais vai ser um simples cenário.

dsc_0182

Obrigada Walt Disney por tudo o que você fez por mim e nem sabe! Sério gente, assisto os desenhos desde de pequena (quando ainda era em fita) e ficava sonhando no dia em que poderia fazer algo igual!

dsc_0212

Aprender a pronúncia correta de Cheshire foi esclarecedor e rodar, rodar, rodar nas xícaras da Alice foi digamos…curioso!

dsc_0244

Nem sei o que dizer…só quero fechar os olhos e me imaginar neste exato local!

dsc_0247

A foto clássica porque um pouco de cliché as vezes pode ser bom!

dsc_0277

A regra é clara, se você faz algo de errado tem que pagar. No meu caso paguei por antecedência, perdi meu óculos na Haunted Mansion logo depois dessa foto…

dsc_0289

Olha a malvada ai!

dsc_0331

A paz e tranquilidade em um dia corrido e cheio de coisas para fazer.

img_5155

Yummy do dia com algodão doce de Candy Corn e Coca na Poison Apple.

img_5170

Festival of Fantasy é lindo, por isso00 é bom garantir um bom lugar para dar tchau para todos e ver tudo de pertinho.

img_5230

Ai Malévola, não consigo deixar você de fora…

img_5274

Final da noite, cansaço, mas ainda dá tempo de assistir mais uma parada, dessa vez com o parque todo escuro e luzes decorando os carros e as roupas.

02

Não existe ir ao Magic Kingdom e não assistir ao Wishes. Seria um pecado, blasfêmia, atentado, desrespeito…

Acho que eu me fiz entender né!?

img_6360

Se voltaria? Mas é claro! Ainda tenho muitas outras coisas para fazer nesse lugar, como o Not So Scary, a parada de Halloween, a decoração de Natal, conhecer outros personagens, comer muitas coisas gostosas…