Alice Through the Looking Glass by Urban Decay

Em 02 de maio de 2016   Arquivado em Beleza

 

alice01

Estou louca para ver o segundo filme e recebi um e-mail com a novidade da Urban Decay que não ajudou muito a acalmar a minha ansiedade. É a coleção para Alice Através do Espelho. A coleção é composta por uma paleta e 5 batons.

A paleta com edição limitada é pop-up, ou seja, é uma composição 3D conforme é aberta, e foi inspirada nos personagens e no visual de através do espelho, muito colorida, borboletas e espelhos. Na frente tem o Espelho em cima de uma estampa caleidoscópica, abrindo a tampa encontra-se frases do filme no espelho, na outra tampa e na gaveta. Abrindo a segunda tampa vemos uma borboleta 3D também em uma estampa caleidoscópica de rosas. Puxando a gaveta temos as sombras e um pincel para aplicação. O preço é de $60, carinha mas, como as Naked, já era de se esperar.

Alice

São 20 cores desde as mais neutras usadas por Alice até as mais vibrantes do querido Chapeleiro.

As cores foram separadas por colunas para Alice, Mad Hatter, Mirana (The White Queen), Iracebeth (The Red Queen) e Time (o novo personagem que é parte humano parte relógio) da esquerda para a direita respectivamente.

 

alice03

Alice: Looking Glass (rosa bebe matte), Reflection (pêssego claro matte), Dormouse (marrom quente matte com micro brilhos dourados) and Metamorphosis (azul vibrante com micro brilhos).

Mad Hatter: Hatter (verde vibrante com micro brilhos no tom), Gone Mad (beringela com reflexos rosa perolado), Paradox (laranja vibrante com perolado dourado) and Cake (rosa azulado bem saturado com micro brilho prata).

Mirana: Lily (rosa opaco perolado), Duchess (pêssego com fundo rosa e micro brilhos), Kingdom (bronze acobreado perolado) and Chessboard (marrom médio matte).

Iracebeth: Heads Will Roll (turquesa vibrante com micro brilho dourado), Bandersnatch (azul petróleo matte), Salazen Grum (vermelho com fundo azul e roxo metálico), and Royal Flush (iluminador bege).

Time: Time (azul quase preto comleve brilho), Dream On (metálico entre o roxo e prata), Chronosphere (marrom escuro metálico) and Mirror (cinza escuro).

 

Além da paleta teremos 5 cores de batons. O Alice, Mad Hatter, Mirana, Iracebeth e Time. As embalagens também caleidoscópicas com o UD no topo e na bala e Urban Decay no suporte. Não achei o preço dos batons muito absurdo não, $18 cada um.

alice04

Alice: Nude aberto rosado

Mad Hatter: Roxo vibrante com brilho

Mirana: Beringela com brilhos no tom

Iracebeth: Vermelho vibrante matte

Time: Azul petróleo com brilho prata

Amei o Mirana e claro a paleta, fora todo a estética das embalagens que estão maravilhosas!

Se usei? Não! Mas tenho certeza de que podemos esperar uma qualidade tão excelente quanto todos os outros produtos da Urban Decay. Ainda não temos novidades desses produtos chegarem no Brasil mas vamos ficar na torcida!