Árvores de Natal Diferentonas

Em 21 de dezembro de 2016   Arquivado em Decoração

hp

Já é Natal! Na verdade, é quase natal e ainda dá tempo de correr e arrumar uma árvore rapidinho. Até porque elas ficam montadas até depois do ano novo!

Você não precisa montar uma árvore como todas as outras, com bolinhas, pisca pisca e tudo normalzinho. Foi-se o tempo em que árvore seguia um padrão e hoje vim aqui para mostrar pra vocês árvores super criativas e inovadoras.

Confesso que são árvores um tanto quanto nerds mas são muuuuuito legais! Muitas delas vocês conseguem fazer com coisas que, normalmente, ja temos em casa, afinal, todo fã de verdade tem itens decorativos de seus filmes, séries e livros preferidos. Caso você não tenha, coloque a mão na massa e faça alguns.

Já imaginou um natal mágico como dos filmes do Harry Potter? Você pode ter!

Tem muitas inspirações por ai, como colocar a árvore em um caldeirão e o chapéu seletor no topo da árvore. Coloque asas em bolas douradas e chaves velhas e você tem um pomo de ouro e chaves que voam.

Caso você queira algo mais simples basta imprimir algumas imagens e pendurar na árvore.

star-wars

Bolas de Estrela da Morte, R2D2 e quem mais você quiser! Pegue os seus bonecos e coloque na árvore. Os sabre de luz são de lego.

disney

Na temática disney existem muitos personagens que podemos explorar. Faça bolas com a carinha do Mickey e da Minnie e encha a árvore com elas. Pegue pelúcias ou Tsum Tsum e use a criatividade.

lotr

Se você é fã do Tolkien pode se inspirar nessas fotos para criar os seus próprios enfeites e tocas de Hobbit para a árvore de Natal. Faça com imagens impressas em algum papel mais grosso que também ficam incríveis!

outros

Minions, Pokémons, heróis, Lego, Mario, enfim…use a imaginação e coloque tudo o que você gosta em uma árvore para transformar o Natal em algo ainda mais especial.

Outra opção é misturar tudo o que você gosta! A minha tem tanta coisa que acho até que exagerei um pouco! kkk!

Espero que tenham gostado e me contem sobre as árvores de Natal de vocês!