Cement e Jinx by Lime Crime

Em 13 de setembro de 2016   Arquivado em Beleza

Jinx e Cement

Apesar das polêmicas em torno da Marca, eu gosto muito dos produtos e das cores. Não compro com tanta frequência quanto eu gostaria (preço alto + dólar alto), mas ainda assim, não parei de comprar.

Gosto da textura, da pigmentação e do acabamento!

Comprei os meus pelo site e mandei entregar pra um amigo em New York. Paguei $16 em cada um (estavam de promoção) e frete grátis porque comprei outra coisa que mostro depois.

Já falei sobre o frete para o Brasil aqui.

As minha últimas aquisições de Velvetines foram o Cement e o Jinx.

Cement

Um cinza bem cor de cimento e concreto mesmo (Ah jura?!). Sério, não vejo outra maneira de descrever melhor essa cor. Como uma imagem vale mais que mil palavras aqui está!

cement01

cement02

cement03

Jinx

Um berinjela fechado. Eu já tinha o pansy que é um roxo abertão bem cheguei, mas estou gostando muito mais desse. Fiquei em dúvida se comprava ele ou o Fetish, mas quando pesquisei os swatches acabei escolhendo esse mesmo!

jinx01

jinx02

jinx03

Como dá pra ver as cores ficam bem bonitas. Passei 2 camadas para não ficar manchado. Sobre a textura, ele é bem líquido mesmo, gosto disso porque são fáceis de aplicar (o da Quem Disse Berenice também, mas a maioria dos brasileiros são mais pastosos), mas demora um pouquinho pra secar. Não transferem e não craquelam (na minha boca).

A sensação nos lábios é bem confortável porque fica uma camada bem fina.

Ele dura muito, mas com o tempo (tipo umas duas horas) começa a sair no meio, mesmo sem comer, só de falar. Nada que uma retocadinha de leve não resolva.

Já fiz outros swatches aqui e aqui. Mas caso queriam ver,  aqui está os que eu tenho!

velvetines

Acredito que vale a pena se você quer muito. Não me arrependo e uso muito (com um pouco de dó de acabar logo). Se não é seu desejo de consumo pra vida, compre um dupe mais barato aqui no Brasil mesmo.

Mas uma coisa eu garanto, sempre recebo elogios quando uso eles!