Cinema em Janeiro

Em 09 de janeiro de 2017   Arquivado em Cinema

cinema

Vamos começar o ano com filmes maravilhosos para assistir no cinema com a família, amigos ou sozinho mesmo! Porque não?!

O primeiro é um filme que eu assisti mês passado lá na CCXP e amei muito! Moana, a nova animação da Disney. Com direito a muito girl power e um deus um tanto quanto convencido, mas isso só deixa a coisa toda mais divertida.

Moana

Direção: John Musker, Ron Clements.

Gênero: Animação, Família, Aventura.

Classificação: Livre.

Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

O lançamento foi dia 05/01/2017, então já pode correr pro cinema! Tá liberado!

Passageiros

Direção: Morten Tyldum.

Gênero: Ficção científica, Romance, Ação.

Classificação: 12 anos.

Sinopse: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Também foi lançado dia 05/01/2017.

 

Tem sempre que ter um terrorzinho pra assustar, vamos ao deste mês.

Dominação

Direção: Brad Peyton.

Gênero: Terror, Suspense.

Classificação: 14 anos.

Sinopse: Um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto de nove anos de idade que está possuído por um demônio do seu passado.

Lançamento também foi dia 05/01/2017.

 

Assassin’s Creed

Direção: Justin Kurzel.

Gênero: Ação, Ficção Científica.

Sinopse: Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.

Estréia dia 12/01/2017.

 

Eu Fico Loko

Direção: Bruno Garotti.

Gênero: Comédia.

Sinopse: Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota… Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

Estréia dia 12/01/2017.

 

A Longa Caminhada de Billy Linn

Direção: Ang Lee.

Gênero: Guerre, Drama.

Sinopse: Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.

Estréia dia 19/01/2017.

 

La La Land

Direção: Damien Chazelle.

Gênero: Comédia Musical, Romance.

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Estréia dia 19/01/2017.

 

xXx: Reativado

Direção: D.J. Caruso.

Gênero: Ação, Suspense.

Sinopse: Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de “Caixa de Pandora”. Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo.

Estréia dia 19/01/2017.

 

A Bailarina

Direção: Eric Summer e Eric Warin.

Gênero: Animação.

Sinopse: Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Estréia dia 26/01/2017.

 

Resident Evil 3: O Capítulo Final

Direção: Paul W.S. Anderson

Gênero: Ação, Terror.

Sinopse: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Estréia dia 26/01/2017.

 

Amo filmes de cachorrinhos por isso o próximo é um sobre o melhor amigo do homem e suas muitas vidas alegrando e conquistando corações.

Quatro Vidas de um Cachorro

Direção: Lasse Hallström.

Gênero: Drama, Comédia.

Sinopse: Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

Estréia dia 26/01/2017.

 

Beleza Oculta

Direção: David Frankel.

Gênero: Drama.

Sinopse: Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

Estréia dia 26/01/2017.

 

Esses são apenas alguns dos muitos filmes que estarão disponíveis no cinema. Qual vocês estão esperando ansiosos?