Cinema em Março

Em 03 de março de 2017   Arquivado em Cinema

Cinema

Olá queridos!

Vamos a lista de filmes que poderemos curtir nesse mês de março. Tem muita coisa boa como Logan e Kong, mas temos que admitir que o mais esperado mesmo é A Bela e a Fera.

Logan

Direção: James Mangold.

Gênero: Ação, Ficção Científica.

Classificação: 16 anos.

Sinopse: Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

O filme teve lançamento ontem.

Um Limite Entre Nós

Direção: Denzel Washington.

Gênero: Drama.

Classificação: 12 anos.

Sinopse: Anos 1950. Troy Maxson (Denzel Washington) tem 53 anos e mora com a esposa, Rose (Viola Davis), e o filho mais novo, Cory (Jovan Adepo). Ele trabalha recolhendo lixo das ruas e batalha na empresa para que consiga migrar para o posto de motorista do caminhão de lixo. Troy sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como esportista. Isto faz com que o jovem bata de frente com o pai, já que um recrutador está prestes a ser enviado para observá-lo em jogos de futebol americano.

Esse também foi lançado ontem.

 

Fome de Poder

Direção: John Lee Hancock.

Gênero: Biografia, Drama.

Classificação: 10 anos.

Sinopse: A história da ascenção do McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice “Mac” McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Esse vai lançar dia 9 de março.

 

Kong: A Ilha da Caveira

Direção: Jordan Vogt-Roberts.

Gênero: Aventura, Fantasia.

Sinopse: Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Lançamento dia 9 de março.

 

Negação

Direção: Mick Jackson.

Gênero: Drama, Crime, Biografia.

Classificação: 12 anos.

Sinopse: A luta legal da escritora Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) para provar uma verdade histórica contra David Irving (Timothy Spall), que a acusa de difamação por declarar que ele não acredita na existência do Holocausto.

Lançamento dia 9 de março.

 

Personal Shopper

Direção: Olivier Assayas.

Gênero: Fantasia, Suspense.

Classificação: 14 anos.

Sinopse: Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como “personal shopper” para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.

Lançamento também dia 9 de março.

 

Silêncio

Direção: Martin Scorsese.

Gênero: Drama, Histórico.

Sinopse: Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira (Liam Neeson) os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

Lançamento dia 9 de março.

 

Versões de um Crime

Direção: Courtney Hunt.

Gênero: Drama, Suspense, Crime.

Sinopse: Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado (Keanu Reeves) é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto (Renée Zellweger) está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.

Lançamento dia 9 de março.

 

A Bela e a Fera

Direção: Bill Condon.

Gênero: Fantasia, Romance.

Sinopse: Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Esse todo mundo já está esperando ansiosamente. Ele lança dia 16 de março.

 

Tinha que ser ele?

Direção: John Hamburg.

Gênero: Comédia.

Sinopse: Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.

Lançamento dia 16 de março.

 

CHiPs: O Filme

Direção: Dax Shepard.

Gênero: Comédia, Ação.

Sinopse: Os patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

Lançamento dia 23 de março.

 

Fragmentado

Direção: M. Night Shyamalan.

Gênero: Suspense, Fantasia, Terror.

Sinopse: Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Lançamento dia 23 de março.

 

Power Rangers

Direção: Dean Israelite.

Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica.

Sinopse: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Lançamento dia 23 de março.

 

T2 Transpotting

Direção: Danny Boyle.

Gênero: Drama, Comédia.

Sinopse: Renton (Ewan McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller) comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) continua dependente de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente. Sequência de Trainspotting – Sem Limites (1996), inspirada no livro “Porno”, de Irvine Welsh.

Lançamento dia 23 de março.

 

A Vigilante do Amanhã

Direção: Rupert Sanders.

Gênero: Ação, Ficção Científica.

Sinopse: Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

Lançamento dia 30 de março.

 

O Poderoso Chefinho

Direção: Tom McGrath.

Gênero: Animação, Comédia.

Sinopse: Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.