Decoração – Meu Quarto

Em 23 de maio de 2014   Arquivado em Decoração
Tenho que começar este post explicando algumas pequenas coisas. Seu quarto é pequeno assim? Sim e não, meu quarto é o dobro disso, mas como ele não é só meu, apenas metade dele realmente me pertence. Pra quem quiser ver a outra metade é da minha irmã e ela já mostrou um pouco no blog dela (www.mundodamanuella.com).
Segunda coisa, todos os meus móveis, eu desenhei e mandei fazer, exatamente por causa do espaço. Eu precisava fazer tudo caber em metade do quarto e isso é mais difícil do que se pode imaginar.
Minhas roupas ficavam em araras assim que mudamos, eu gostava da aparência que elas davam então quis fazer um armário que seguisse a mesma linha. O armário tem o espaço para bolsa e outras tranqueiras lá em cima, as roupas todas ficam penduradas, acessórios em maletas e caixas e assim consigo organizar tudo.
As borboletas eu que fiz e já mostrei aqui pra vocês e o adesivo de parede foi comprado e um site chamado Airu (Também já falei dele aqui no blog). A máscara e a caixa da Marilyn foram presente. O sabre de luz eu comprei na Rihappy e a outra caixa (esmaltes) foi comprada em uma lojinha de utilidades aqui de Brasília.

O meu armário de roupas eu mandei fazer sem portas, por que eu adoro essa aparência de closet que dá! A prateleira foi comprada na Leroy.
Esse nicho é uma das peças que desenhei. Sempre gostei muito desses bonequinhos e brinquedos, são ótimos itens decorativos, ganhei alguns, outros comprei. Nesse nicho ficam também meus livros e quadrinhos.
A penteadeira foi outra coisa que desenhei e mandei fazer, mas vai ter um post especial só pra ela!
Minhas roupas de cama foram compradas na Zelo. Os de zebra são da coleção Alexandre Herchcovitch.
A sapateira foi o quarto item que mandei fazer e ela encaixa exatamente nos pés da cama.
Espero que tenham gostado e como sou do tipo que sempre acrescenta algo novo a decoração, até a próxima novidade!