Filme – Sherlock Holmes 2

Em 18 de fevereiro de 2012   Arquivado em Cinema
Assisti há um tempinho mas resolvi fazer o post porque gostei do filme, o jeito meio doido do Sherlock combinam perfeitamente com a atuação de Robert Downey Jr., que conseguiu mais uma vez me cativar com sua belíssima interpretação do personagem.
Titulo Original: Sherlock Holmes: A Game of Shadows
Gênero: Ação e Mistério
Duração: 129 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Guy Ritchie
Roteiro: Arthur Conan Doyle e Kieran Mulroney
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: 14 anos
Sinopse: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar… até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.
Não vou ficar falando o filme todo aqui, pois apesar de não estar mais em cartaz, acho que as pessoas devem assistir, o filme tem um final maravilhoso, assim como o primeiro.