Filmes – Audrey Hepburn

Em 02 de maio de 2012   Arquivado em Cinema
Estou começando a minha querida coleção de filmes, e conforme for comprando e assistindo vou postando aqui. Terão filmes antigos, lançamentos e tudo que há de bom!
Comecei comprando os filmes da diva Audrey Hepburn. Os filmes são Cinderela em Paris, My Fair Lady, Quando Paris Alucina e Guerra e Paz, vou contar um pouquinho deles para vocês!
Guerra e Paz
Título Original: War and Peace
Ano: 1956
Sinopse: Audrey Hepburn, Henry Fonda e Mel Ferrer estrelam uma luxuosa produção de Dino De Laurentiis, sobre a obra-prima literária de Leon Tolstoy, Guerra e Paz. O épico filme é um espetáculko visual que narra os destinos interligados de três aristocráticas famílias, durante a invasão Napoleônica da Rússia, na guerra de 1812, mesclando eventos históricos e drama romântico.
Cinderela em Paris
Título Original: Funny Face
Ano: 1957
Sinopse: Neste clássico Audrey Hepburn e Fred Astaire juntam seus talentos, cantando e dançando neste musical eterno. Quando a importante editora de uma revista de moda (Kay Thompson) e seu principal fotógrafo Dick Avery (Fred Astaire) escolhem uma livraria para sua próxima sessão de fotos, Dick descobre o rosto encantador da balconista e filosofa amadora Jo Stockton (Audrey Hepburn). Em Paris, Jo logo se transforma em top model global…e acaba se apaixonando pelo fotógrafo que foi o primeiro a notar sua face luminosa e divertida.

Quando Paris Alucina
Título Original: When It Sizzles
Ano: 1964
Sinopse: O roteirista Richard Benson (William Holden) tem três dias para finalizar seu filme. Mas para cumprir o prazo, ele precisa da ajuda e da imaginação de sua encantadora secretária Gabrielle Simpson (Audrey Hepburn). Juntos , eles escrevem e revisam um romance de mistério, imaginando-se nos papéis principais. O suspense  aumenta a medida que cada página faz com que a dupla e seus alter-egos se aproximem cada vez mais. Será que o amor vai imitar a arte, antes que chegue a cena final?
My Fair Lady
Título Original: My Fair Lady
Ano: 1964
Sinopse: Nesta adorável adaptação do musical da Broadway, Hepburn interpreta uma espevitada vendedora de rua em Londres, a qual um arrogante professor (Rex Harrison) tenta transformar em uma dama sofisticada, depois de um rigoroso treinamento. Mas, quando a humilde florista conquista a elite londrina, seu professor vai aprender mais do que uma lição.
Espero que tenham gostado do post e que se inspirem em assistir estes clássicos!