Mais confirmações CCXP 2016

Em 03 de outubro de 2016   Arquivado em Eventos

The Fellowship

Já falei de algumas confirmações aqui no blog, principalmente de quadrinistas para a Comic Con Experience 2016. Porém, tivemos muitas confirmações bafônicas nos últimos dias, por isso estou aqui prontinha pra contar tudo!

Vamos começar por nada mais, nada menos que uma das pessoas que eu quero conhecer e tirar foto! Evanna Lynch, a Luna Lovegood de Harry Potter vai marcar presença pela primeira vez no Brasil.

Evanna Lynch

Luna Lovegood

Quem ajudou a traze-la para a CCXP foi a Daydream Eventos para os dias 3 e 4. A atriz irlandesa de 25 anos vai participar de sessão de autógrafos, fotos e meet and greet. Preparem as câmeras, a foto ou objeto para ser autografado e o dinheiro também, uma vez que para as fotos e autógrafos vocês deverão pagar a parte. Além disso, Evanna deve participar de um painel exclusivo e, nesse caso, não é preciso pagar nada além do seu ingresso da CCXP.

Loja exclusiva de produtos do Mundo Mágico de Harry Potter.

honeydukes

A loja estará sim presente no evento e vai trazer itens oficiais e licenciados, nacionais e internacionais do mundo mágico que mais amamos. Outra novidade é que vai ser inaugurada a loja oficial online.

Posso estar errada (não seria a primeira vez, nem a última) mas existe grande chance de termos muitos produtos que são vendidos nos parques da Universal em Orlando e Hollywood.

 

Warner

warner-logo

A Warner Bros., uma das maiores produtoras do mundo, volta com um estande e programação para a CCXP 2016.
O Grupo Warner também estará representado por outras divisões, entre elas Home Video, Warner Channel, Interactive Entertainment e Consumer Products, trazendo uma variedade de atrações incríveis para seu estande, que promete ser mais uma vez um dos espaços mais concorridos do evento.
O anúncio da programação ainda não saiu mas franquias de filmes DC Comics e LEGO estarão presentes.

Calma que ainda não acabou!

 

For The Love Of Spock

fortheloveofspock

O diretor Adam Nimoy, filho de Leonard Nimoy (Spock), e o produtor David Zappone vão realizar um painel sobre os 50 anos da franquia Star Trek no dia 02 de dezembro.

O ator Leonard Nimoy morreu em 2015, por isso a exibição de Fot The Love Of Spock na CCXP é uma homenagem a ele. O filme é um documentário que aborda a trajetória do interprete que deu vida a uma das figuras mais conhecidas da cultura pop.

 

Hello Kitty e Gudetama

sanrio

A Sanrio trará experiências da marca em dois estandes temáticos com a Hello Kitty e o Gudetama, ou seja, já podemos esperar muita coisa fofa desses dois.

 

Turma da Mônica Jovem

turma-da-monica-jovem

Fãs de Maurício de Souza podem ser preparar pois vai rolar uma filme, com atores, das histórias de Turma da Mônica Jovem em 2018. Não é só isso! Na CCXP eles vão apresentar um novo personagem que vai aparecer na HQ e no filme.

 

Yaya Han

yayahan

A Cosplayer (uma das mais famosas) confirmou presença no showfloor da CCXP, onde os fãs poderão comprar fotos e autógrafos. Ela ainda vai conceder um workshop e vai ser jurada no concurso Cosplay Experience.

 

Kozo Morishita

cavaleiros-do-zodiaco

A Toei Animation, maior estúdio de animes do mundo, vai fazer uma painel com Kozo Morishita, presidente da divisão de animação e produtor da série e dos filmes Cavaleiros do Zodíaco, que vai comemorar 30 anos na CCXP. O estúdio também é responsável por Digimon, Sailor Moon e Dragon Ball.

 

NewPOP

newpop_editora_logo-svg_

É uma editora brasileira que terá seu estande próprio e vai lançar o quadrinho The Last Of Us, baseado no jogo de Playstation, na CCXP. A editora é responsável por obras nacionais e internacionais.

 

Ian Livingstone

ian-livingstone

A Jambô Editora (que terá estande de quadrinhos, RPG, etc) fez uma parceria para trazer Ian Livingstone para a CCXP 2016. Ele é considerado o pai da indústria de jogos no Reino Unido. Fundou, junto a John Peake e Steve Jackson, a emblemática Games Workshop em 1975, lançando os jogos Dungeons & Dragons e Warhammer na Europa.