Noite de autógrafos com Danielle Noce

Em 29 de fevereiro de 2016   Arquivado em Livros

DN01

Na quinta feira acordei cedinho, fui pra minha aula de História da TV Brasileira, voltei para casa e me arrumei para…o trabalho mas com a roupa que eu iria para o shopping Pátio Brasil para a noite de autógrafos da Dani Noce.

Sai com uma amiga (Beijo Kel) do trabalho e fomos para o shopping, chegando na Saraiva e descobrimos que não era lá. Fomos para o andar de cima e pegamos as senhas (111 e 112). Esperamos na fila, até estarmos esgotadas e com fome. Minha irmã chegou (com os meus livros) e decidimos ir lanchar.

A Dani já tinha chegado mas estava dando entrevistas e conversando um pouquinho com todos (fofo). Chegando perto voltamos para a fila. Eles autografaram nossos livros e foram muito amorzinhos conversando com a gente.

DN02

Os autógrafos dos dois nos dois livros! Já sou louca com eles, agora rabiscadinhos fica melhor ainda!

DN03

O Por Uma Vida Mais Doce foi lançado em 2014, é de capa dura, com a borda das folhas rosa e bem grandão. É um livro super delicado, com mais de 170 receitas e fotos maravilhosas. Além disso vem com duas cartelas de adesivos, essa de etiquetas e outra com frases bonitinhas relacionadas a comidinhas e um marca página. Não me canso de olhar cada detalhe bonitinho.

DN04

A Receita da Felicidade é um livro interativo (para escrever receitas, colar fotos, colorir e etc) e nem preciso dizer que amei né?! Vocês já sabem que sou louquinha com eles! Ele conta um pouco da história da Dani, as receitas preferidas, dicas de moda, maquiagem, cabelo, fala sobre cinema e viagens e dedica um espaço ao seu marido Paulo Cuenca, que está presente na vida e trabalho de Dani. Ele tem 96 páginas, é rosa e verdinho e tem o código de barras mais lindo ever, é um coração!

DN05

Aproveitando esse post vou mostrar e dar uma dica de marca página. Eles entregaram esse folhetos pra quem quisesse pegar o autógrafo neles e não no livro (ou pra outra pessoa). O que fiz foi recortar a imagem da Dani com o vasinho de flores e colei em uma cartolina laranja pra dar um acabamento. Agora quando estiver lendo a Danizinha vai ficar marcando a página e lembrando as minhas partes preferidas.

Vou ler os livros (rapidinho) e posto mais detalhes pra vocês! Espero que tenham gostado, porque eu amei os livros e mais ainda conhece-los!

  • Livros de Março – Sweet Cupcake

    Em 29.02.2016

    […] Opinião: Amo livros interativos e esse não foi diferente! Primeiro porque fui no lançamento, contei aqui, e peguei o rabisco da Dani. Segundo porque o livro é a coisa mais fofinha e delicada que eu já […]