Onde comprar botas?

Em 21 de janeiro de 2015   Arquivado em Compras, Moda
 
Se tem um tipo de sapato que amo de paixão é bota. Para o dia a dia super me acostumei a usar bota o tempo todo, primeiro pelo conforto e segundo pela praticidade. Gosto tanto que quando percebi que estava deixando de usar outros sapatos e só usando as botas fiz um limpa (desapegos de Melissa em breve) e comprei botas novas. Não me arrependo da troca e contar pra vocês onde comprei as minhas e outros sites e lojas que vocês podem procurar.
 C&A: Essa é a mais velhinha que tenho, comprei ela na C&A. Ela é bem resistente (faz tipo uns 3 anos que comprei), de couro e forrada por dentro, tem uma fivela na lateral e gosto de deixar o cadarço desamarrado. Acho que de todas essas lojas a C&A é a que tem mais opções, mas a melhor época pra procurar em lojas físicas é o outono/inverno.

Passarela: Essas duas foram compradas mais recentes neste site. São muitos estilos e tipos de botas lá, por isso recomendo esse como a melhor e mais completa loja que já comprei. Comprei as duas juntas mas já estou de olho em mais algumas dessa loja (tem muitas opções com salto também). A entrega foi pontual e chegou tudo certinho, serviram perfeitamente e estou amando!
 eBay: Essa foi comprada no eBay. Essa não demorou muuuito pra chegar e não parou na receita, mas comprando no eBay é um risco que você corre. Ela não é muito resistente mas é super confortável, nem parece estar com um salto desse tamanho. Quem quiser procurar por ela lá basta busca por “angel wings platform high heels”.
 AliExpress: Essas duas foram compradas no AliExpress, demoraram um pouquinho pra chegar e tive que pagar taxa na receita. São confortáveis, mas se usadas por muitas horas, podem cansar. Comprei as duas o mesmo número (6 na numeração dos EUA, referente ao 34 aqui), a primeira serviu direitinho, já a segunda fica um dedo grande (nada que uma daquelas palmilhas não resolva), apesar da demora amo as duas e uso o tempo todo.
Outras lojas: Essa da foto também foi comprada na C&A a muitos anos, ainda não tive coragem de desfazer dela, até porque está em bom estado.
A Renner de vez em quando tem, mas confesso que não seria o primeiro lugar que iria procurar.
A Dafiti também tem bastante opções, não fazem muito o meu estilo, mas acho que vale a pena dar uma olhada!